Artes Finais Photoshop

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Criação de Artes Finais (Web Banners), do tamanho e formato necessário para o seguimento de marketing de cada cliente, sendo á finalidade dessas artes, efetuar criações personalizadas com a logomarca empresarial + texto mensagem + plano de fundo de imagem para divulgar algum produto, promoção ou serviço, para efetuar marketing integrado nas redes sociais: facebook, instagram e tambem para enviar via e-mail e whatsapp, podendo criar um formato unico para todas essas plataformas ou um formato especifico para cada uma das plataformas sociais e interações via whatsapp e e-mail.

A Seguir texto para melhor entendimento sobre Arte Final:

Quando o cliente procura uma gráfica ou uma agencia digital para desenvolvimento de site ou catalogo, raramente conhece sobre á necessidade de criação de arte final personalizada. Muitas vezes ao fazer o orçamento busca apenas o valor do serviço, sem nem mesmo perceber a necessidade da arte final. Quando consegue uma arte “grátis” fornecida pela gráfica ou pela agencia digital, reclama da qualidade dela e compara com as artes de empresas grandes e revistas. Será que ele sabe a diferença entre arte-finalista e designer?

Arte Final:

Arte final é o arquivo digital, feito em programa gráfico específico, já ajustado para impressão nos padrões aceitos pela gráfica.

Vale ressaltar aqui que texto em word, excel, powerpoint ou mesmo programas de cartões para impressoras desktop não servem para impressão gráfica. No máximo servem de base para montagem da arte final. 

Toda gráfica ou agencia digital mantém um ou mais profissionais treinados para receber o arquivo do cliente e verificar se está preparado para impressão ou não. Este profissional é o arte-finalista

Designer:

O designer é um profissional que estudou a fundo artes e desenho e softwares. Sua formação foi muito mais abrangente, passando pelas áreas de marketing, publicidade, desenho, psicologia (para aprender a entender a mente dos clientes) e muitas outras que desenvolveram uma habilidade bem ampla.

O designer não pensa apenas no trabalho gráfico e sim em toda programação visual da empresa de maneira a reforçar a missão e visão da empresa, divulgar seus produtos e atingir metas. Ele pensa na sua empresa como um todo e não apenas restrito ao serviço solicitado.

O arte-finalista apenas executa a sua idéia pré-concebida. Você leva os textos escritos ou digitados, fotos ou idéias soltas. A ídéia é concebida pelo cliente e funcionários do atendimento e é desenvolvida pelo arte-finalista a partir destas idéias.

Alguns profissionais tem mais discernimento para desenvolver uma boa arte, outros não tem os conhecimentos básicos de design, fazendo um trabalho que deixa a desejar. O valor destes serviços varia de gratuito a umas poucas centenas de reais, seguindo a experiência do arte-finalista. Os resultados são ruins a medianos. Tudo é feito na própria gráfica ou agência digital.

O designer vai a sua empresa, conversa com os sócios ou dirigentes, conhece a empresa como um todo, estuda o perfil de seu cliente, faz pesquisas de mercado e em cima destes dados propõe uma estratégia de reforçar a sua marca ou produto.

Os valores cobrados são compatíveis com o trabalho desenvolvido, varia de algo "gratis" feito de qualquer jeito por qualquer "pseudo profissional" á centenas de reais elaborado um verdadeiro profissional web designer

 

Formulário Contato Delibra Designer



Search