Facebook Business

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Gerenciador de Negócios é uma plataforma do Facebook para ajudar anunciantes a integrar o trabalho de marketing do Facebook em todos os seus negócios e com parceiros externos. Com o Gerenciador de Negócios, você poderá publicar e rastrear seus anúncios, gerenciar ativos, como suas Páginas e contas de anúncios, e adicionar agências ou parceiros de marketing para ajudar a gerenciar seu negócio.

Para isso é necessário ter uma FanPage Empresarial criado dentro do Perfil Pessoal do Facebook, pois é através do perfil pessoal que poderá gerenciar, administrar o facebook business, mas nesse caso é necessario solicitar ao Web Designer ou conceder permissão administrativa a Fan Page para o Web Designer conseguir gerenciar o Fan Page através do Sistema Plataforma Facebook Business.

Criar um Gerenciador de Anúncios não significa que você está fazendo a transição de perfis, mas que está criando um espaço central para gerenciar seus negócios de forma separada do seu perfil do Facebook pessoal. Você gerenciará suas Páginas e contas de anúncios no Gerenciador de Negócios depois de criá-las. Por isso, você nunca precisará se preocupar em misturar seu conteúdo comercial com seu conteúdo pessoal.

O Gerenciador de Negócios é uma plataforma para todos. Pequenas e grandes empresas usam o Gerenciador de Negócios para organizar todas as informações e os ativos do negócio em um só lugar. Com uma central de gerenciamento como o Gerenciador de Negócios, sua empresa mantém o controle dos seus ativos do Facebook e gerencia com segurança o acesso de usuários, com as pessoas e as linhas de crédito certas.

O Funcionamento do Gerenciador de Anuncios do Facebook é similar ao Google AdWords, o Web Designer vai administrar o Sistema de creditos através das diversas estrategias de marketing oferecidas pela plaforma Business do Facebook, mas o valor administrativo para gerenciamento de Marketing é cobrado á parte semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente pelo Web Designer, somado ao valor dos anuncios que é um credito efetuado diretamente para a plataforma do Facebook Business, para os anuncios começarem a aparecer no feed de noticias e nas laterais dos perfis pessoais e empresariais em toda rede do facebook.

Search