fbpx

Atendimento Virtual

Os Atendimentos Virtuais via WhatsApp, Telefone Celular, E-mail e Web Chat são Grátis com as seguintes Regras:

- Atendimento Virtual no maximo com 1hora de duração sequencial, se por acaso passar de 1hora de duração ou mais de 2 vezes ao dia, será cobrado taxa de R$ 10,00 por hora excedida, pois em anos anteriores houve diversos contra-tempos em relação á excesso de horas de Atendimentos aos Clientes tanto em carater Presencial como Virtual, por isso ficam estabelecidas oficialmente essas regras vigentes á partir de 01/01/2018!

- Não será necessario agendamento de horario para atendimento virtual, podendo o cliente entrar em contato á necessidade de cada momento, cumprindo as regras acima,

- Atendimento Virtual com os seguintes horarios, de segunda á sexta das 8h ás 18h, (via whatsapp, e-mail e telefone), após as 18h e finais de semana (atendimentos emergenciais), somente via Web Chat aqui pelo Site!

- Para Atendimentos Presenciais, favor clicar neste link Atendimento Presencial

Formulário Contato Delibra Designer



Atendimento Virtual

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

- Atendimento Virtual via E-mail, Whatsapp, Web Chat e Telefone não é cobrado atendimento virtual ou telefone com até 30 minutos de conversas diarias, pois existem clientes que enviam mensagem praticamente dia inteiro para o Web Designer ou ficam mais de 1 horas em reuniao virtual ou via telefone, se exceder esses limites será cobrado taxa extra!

- Não serão cobrado Valores para Atendimento Virtual Diario, manha, tarde (das 9h ás 18h) e o cliente entender que não será possivel exceder 30 minutos de conversas por dia

- Não será cobrado valores para Atendimento no Escritorio Delibra Designer, se o cliente não exceder o prazo limite de 1 hora de atendimento presencial, já que reuniões presenciais são para estabelecer metas, objetivos, traçar planos e projetos e alinhar atuais desenvolvimentos mas não especificamente para efetuar desenvolvimento web ou desenvolvimento de artes finais na frente dos clientes

- A idéia do atendimento virtual é para criar uma dinânica e interatividade entre o Web Designer e o Cliente, mas é necessário existir certas regras basicas de atendimento em reuniões virtuais entre o Web Designer e os Clientes.

Atendimentos Virtuais Delibra Designer: E-mail, WhatsApp, Web Chat e Telefone


Search