fbpx


O Horario de Atendimento Presencial de segunda á sabado das 9h ás 21h, presencial (com reuniões agendadas), via e-mail: (
delibra@delibra.com.br), web chat, fanpage e instagram comercial (@delibranet) e whatsapp business: 11 97803-9309

- para Novos Clientes, á primeira Representação Comercial / Atendimento é Grátis, com a finalidade de Apresentações Gerais da Empresa Delibra Designer!

- Os Clientes Contratuais (contratos assinados em algum dos planos basico, intermediario ou plano avançado delibra), não serão cobrados Taxa de Atendimento, pois já estão inclusos nos valores Mensais de cada Contrato Assinado!

Formulário Contato Delibra Designer



Atendimento Virtual

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

- Atendimento Virtual via E-mail, Whatsapp, Web Chat e Telefone não é cobrado atendimento virtual ou telefone com até 30 minutos de conversas diarias, pois existem clientes que enviam mensagem praticamente dia inteiro para o Web Designer ou ficam mais de 1 horas em reuniao virtual ou via telefone, se exceder esses limites será cobrado taxa extra!

- Não serão cobrado Valores para Atendimento Virtual Diario, manha, tarde (das 9h ás 18h) e o cliente entender que não será possivel exceder 30 minutos de conversas por dia

- Não será cobrado valores para Atendimento no Escritorio Delibra Designer, se o cliente não exceder o prazo limite de 1 hora de atendimento presencial, já que reuniões presenciais são para estabelecer metas, objetivos, traçar planos e projetos e alinhar atuais desenvolvimentos mas não especificamente para efetuar desenvolvimento web ou desenvolvimento de artes finais na frente dos clientes

- A idéia do atendimento virtual é para criar uma dinânica e interatividade entre o Web Designer e o Cliente, mas é necessário existir certas regras basicas de atendimento em reuniões virtuais entre o Web Designer e os Clientes.

Atendimentos Virtuais Delibra Designer: E-mail, WhatsApp, Web Chat e Telefone


Search